Assista Trailer oficial Eletrônics Arts.

O mais novo jogo da saga Battlefield está chegando dia 20 de novembro de 2018, e os fãs já estão ansiosos para colocar as mãos no controle (ou teclado e mouse) para aproveitar cada segundo do modo online e modo história do game, agora situado novamente na Segunda Guerra Mundial como títulos mais antigos.
E há pouco mais de uma semana e meia para o lançando oficial do game para todos os jogadores em todas as plataforma, a EA acaba de lançar o trailer final de lançamento de BF5.

O vídeo exibe em um minuto e meio o caos da guerra e a beleza da nova versão da Frostbite Engine; explosões vívidas, efeitos visuais impressionantes, dezenas de partículas em exibição, reflexos extremamente reais e qualidade geral surpreendente para um jogo.

Durante o trailer vemos frases como "o mais revolucionário Battlefield na última década" de acordo com o IGN e ainda que o jogo "é um ponto de virada" segundo o The Verge, com o Kotaku declarando que este é "o melhor da série"



Battlefield V ainda está disponível em pré-venda em todas as plataformas e chega ao PC e consoles das famílias PS4 e Xbox One no dia 20 de novembro. Assinantes do EA Access (no Xbox) e Origin Access (no PC) poderão aproveitar e game antes de todos no dai 15 de novembro.

Fonte: https://www.tudocelular.com
Sitio oficial: https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-5