DCS Word com Sukhoi Su25 Frogfoot incluso livre para uso pela Eagle Dynamics DCS_World


O game possui diversas missões, principalmente na área do Cáucaso, uma região da europa oriental. A principal localização das fases está na Geórgia, principalmente na fronteira desse país com a Rússia. Isso porque em 2008 houve uma invasão dos russos nesse país e o game procura ser bem realista quanto a guerras.

Além das missões, o jogo contém um editor de campanhas, um modo multiplayer e uma grande quantidade de unidades de combate e armas. A Inteligência Artificial é avançada o suficiente para gerar bons combates e aqueles que desejam treinar podem utilizar um gerador de missões. E se você falhar, pode dar replay para tentar novamente.



O famoso Sukhoi

Se você é fã de aviões, já deve saber o que significou quando mencionamos que esse simulador vem com um Su-25T disponível para pilotar. Mas caso não seja tão afficionado pela aviação, explicamos: essa é a abreviatura do Sukhoi Su-25, também chamado de Frogfoot pela OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte). Ele é um avião russo de apoio aéreo proxímo (C.A.S - Close Air Suport) e foi projetado por Pavel Sukhoi. Seu primeiro protótipo voou em 1975 e a produção dele em 1978. Em 1981, ele ganhou os céus. Foram enviados ao Afeganistão,l além de serem utilizados em diversas missões de ataque.

Ele tem 15 metros de comprimento e 14,30 metros de envergadura. Pesa mais de 8 toneladas e pode alcançar até 975 km/h, o que é equivalente a Mach 0,74. Em seu armamento estão diversos mísseis e bombas extremamente potentes. Ou seja, utilizar um desses no jogo é uma diversão garantida.

Roda em XP/Vista/7/8
E exige uma maquina robusta.

Minimum system requirements: OS 64-bit Windows Vista, 7 or 8; CPU: Core 2 Duo 2.0 GHz; RAM: 6 GB; Free hard disk space: 10 GB; Video: 512 MB RAM card, DirectX 9.0c - compatible; Sound: DirectX 9.0c - compatible; requires internet activation.

Recommended system requirements: OS 64-bit Windows Vista, 7 or 8; CPU: Core i5+; RAM: 8GB; Hard disk space: 10 GB; Video: Shader 3.0 or better; NVIDIA GeForce GTX560 / ATI 6950 DirectX 9.0c or better; Sound: DirectX 9.0c - compatible; DirectX: 9.0C; requires internet activation.


Sitio oficial
http://www.digitalcombatsimulator.com/en/world/




Donwload
http://www.digitalcombatsimulator.com/en/downloads/world/dcs_world/