11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

11° GAVnt - Ursae Minoris - UM i

Grupo de Aviação de Veículos não Tripulados


    Novos Patches designativos do Grupo de Aviação Umi

    Compartilhe
    avatar
    Cnshark
    Admin

    Mensagens : 1293
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 44
    Localização : Tubarão

    Novos Patches designativos do Grupo de Aviação Umi

    Mensagem  Cnshark em Ter Jul 02 2013, 05:45

    Novos Escudos "patches" designando o esquadrão Virtual Umi.


    A intenção ao  criar as "logobolachas" foram a simplicidade de um brasão somente designativo ao esquadrão sem usar elementos complexos.
    Para criar a arte, poderíamos ter uma complexibilidade de elementos desde frases na lingua morta latin, objetos  e símbolos descritivos a menções de parábolas de mitologias, dados e imagens simbolizando passagens pela escrituras da igreja católica, antigo e novo testamento, e outras religiões e isto nos levaria a um patamar de seriedade fora do propósito do Fórum, já que trata-se de uma sitio de informação e lazer para os interessados na aviação civil e militar.
    Visando este propósito, criaram-se os patches podendo ser modificados e melhorados conforme maturidade e sugestões dos participantes, que tornam de domínio público para os participantes do Forum UMi  apartir da publicação.

    Alguém poderia perguntar, porque a imagem de um Urso? Já que este animal não está presente na fauna da nação brasileira, no qual o esquadrão está sediado.
    A escolha foi visando a   espera, frieza e a força do combate pela sobrevivência em  teoria na guerra,  comparando ao inóspito hábitat  e ao método de vida do robusto animal mamífero. Lembrando que o Forum UMi disponibiiza um simulador de simulação de vôo em guerra gratuito, o Free Falcon em versão 5 ambientalizado na simulação de  uma guerra ficticia entre as Koreas Norte e Sul, com intervenção de países aliados as duas Koreas do oriente e ocidente. E qualquer ser vivo em uma  guerra, está num inóspito habitat.
    Também influenciado pela opção  da direção da estrela Polar, que aponta para o norte absoluto com coordenadas 360, transcendendo os céus do Brasil e suas constelações





    Andando sobre as nuvens segurado pela coroa da vitoria grega. Urso em posição de ataque, braço forte.


    Bolacha em sangue derramado na guerra, desenho escrito pelo impacto do combate, O urso, a força em chamas...Espelhado em brasões da idade média.
    A estrela, estrela polar, e a coroa da vitória grega também presente em azul, sangue de valores nobres.


    Brasão em metal



    Um "tom" mais cartoon, menos sério a voracidade de um combate aéreo. O urso pulando ao combate com a força de um urso.


    O Urso em uivo pronto a defender seu perimetro, forte e grande, na cor vinho de  sangue venoso.



    Um "tom" de severidade ao urso atacando com sua força total. Listras representam camuflagem, e fumaça que formam a fisionomia de um Urso. A estrela Polar está presente representando a constelações Ursa Maior e Menor e a coroa da vitória grega e azul respinga sangue do combate, sangue de valores nobres.




    Ano:072013

      Data/hora atual: Qua Abr 25 2018, 07:29