Games completos em torrents Pirataria

Sem ou com, Hipocrisia?
È uma conspiração coletiva.
Não adianta uma professora em sala de aula falar para crianças de 7 anos que pirataria é crime, é feio, se a própria professora pirateia e não entende o tamanho da mudança que o mundo está sofrendo em falar estar barbarie e modificar o pensamento de mais uma geração.
Sendo que é muito recente a implantação da possibilidade de enfase em educação liberal para o povão (estou incluso) pois o povo está acustumado a ver pela TV o mundo e não participar. Faz tempo que aprendemos que não somos capazes, somos inferiores por sermos 3o mundo, não temos direitos se não pagarmos, o dinheiro dita as regras, quem tem mais pode mais não interresando a origem dos proventos..entre outros ensinamentos que estou cansado de engolir. Mas tenha certeza que nada vai mudar...e tudo vai se repetir..de maneira diferente mas com os mesmos principíos.
Concluindo, a conspiração para você ser ninguem nesta geração esta pronta, mesmo com a revolução de possibilidades para estudos...teremos que nos acustumar a ideia de 1o mundo, ai quem sabe... tenhamos a possibilidade de virar alguem apesar de sermos tantos...



Aproveite sem culpa!

http://www.gamestorrents.com/

Imagine que seja uma Biblioteca de pesquisas para graduação, e pós graduação onde o autor está contribuibdo para o nosso enobrecimento.



Sei..sei..é o Capitalismo, e passo por um rebelde sem causa..Mas veja, não sou anarquista, procuro o melhor para mim se preocupando com o próximo pois o bem estar do próximo é o meu, e a tendência do mercado virtual já está concretizada, a internet leva dentro da casa das pessoas o conteúdo, a informação, mas sua segurança já esta comprometida, embora fala-se em total confiabilidade na internet e suas informações sigilosas pessoais. É o que falam...mas não é a verdade...quem tem conhecimento sabe o que estou falando, e sabe que ditam as regras..e sabe que é uma grande armadilha seletiva a longo prazo.

Mas é claro as empresa titulares dos direitos autorais tem que faturar, cobrir custos e lucrar alto! Mas tambem defendo os que não podem comprar e estão exclusos por escolha , ou por seleção aleatória, e que gostam de ficar "chupando dedo"..será?..
Tenho um exemplo, a Microsoft, ah..o que seria dela se não fosse os Hackers devotos e apaixonados a burlar o ativação do produto ou disponibilizar na internet..e quantos treinaram no sistema windows...já imaginou ter que desembolsar R$800,00 por um sitema operacional enquanto as fabricas compram o produto OEM para vender com seus micros e pagam centavos...No meu ver o correto seria a Microsoft pagar para você treinar no seu sistema,ou dar um excelente desconto para o usuário doméstico, assim seria muito melhor e mais justo..Afinal quais são as nossas opções e quantos Sistemas Operacionais temos disponíveis?
Também existem varios lados a se questionar, o das empresas que ganham, e tem seu patrimonio constituido ultilizando produtos piratas, os que tem possibilidades de adquirirem produtos legais mas não o fazem , os oportunistas malandros e espertos de plantão, as empresas que lucram por seus produtos pirateados e as que não lucram, e muitos outros que levariam o assunto a extender por longas páginas.

Logicamente, somos tão importantes quanto nossos numeros financeiros...e somos também responsáveis por nossas crianças e pelo nível de loucura que elas produzirão, em sua vida adulta.



Pensando bem, a recompensa de reconhecer um belo trabalho pode ser gratificado de varias maneiras, não exclusivamente a financeira, e você o que pensa?
Dentro da possibilidade financeira, logicamente a melhor moeda de troca.
Abraços..






O Poder da informação...
Em algum lugar do passado aconteceu - "02/12/2002, Aviões dos EUA lançam panfletos sobre áreas atacadas no Iraque."
Essa citação refere-se ao quanto você pode moldar a razão para colocar a uma situação favorável, no caso a idéia da invasão estrangeira seria benéfica ao povo israelita, minimizando possiveis riscos.