Jornal Militar


Jornal Militar

Jornal Militar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal MilitarEntrar

Jornal Militar


descriptionUnboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop EmptyUnboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop

more_horiz
O Produto chegou rápido e com muito zelo, mostrando a preocupação de uma loja séria com o cliente, Terabyteshop, cinco estrelas, ótimos preços!

descriptionUnboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop EmptyUnboxing Kit 3 coolers fans Ring Leds RGB AF-K1225 K-mex by CN.

more_horiz
Meu segundo unboxing, o Kit 3 Cooler Fans Ring RGB AF K1225 K-Mex. Seria perfeito se o anel de led acompanhasse os dois lados da fan, para o lado ventilador e o inverso de exaustor. Este produto foi adquirido no Mercado livre medindo Custo Benefício, e pensando na originalidade do Gabinete.


descriptionUnboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop EmptyRe: Unboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop

more_horiz
Gerenciamento do setup de posicionamento  das fãns.
Estou tentando fazer um setup para fluxo de ar para o meu novo gabinete, o setup proposto pelo fabricante funciona, mas andei observando alguns testes como esse abaixo:



E esse:


Conclusão:

Minha proposta não funciona porque retém o ar quente dentro do gabinete:

Unboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop Figura12

Proposto pelo fabricante e mais funcional porque tira o ar quente de dentro do gabinete.
Unboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop Figura13

descriptionUnboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop EmptyUnboxing Placa de Video By Charlie AMD Radeon Rx570 ARMOR 8Gb 256Bits OC.

more_horiz

descriptionUnboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop EmptyRe: Unboxing Gabinete Infinity 3 CG 03G8 K-Mex com Leds loja Terabyteshop

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos